Alcinopolis. Sexta-feira, 20 de Abril de 2018. Boa Noite!

Coxim

Comandante Ortiz da PMA de Coxim atira em pescador em estúdio de rádio.

O comandante da PMA (Policia Militar Ambiental), 2º tenente Anderson Ortiz Dias, atirou contra o pescador, Márcio Ferreira Vaz de Souza, de 34 anos, conhecido como Marcinho Baiano, na tarde desta sexta feira (10), em Coxim.

O tiro de pistola .40 foi disparado durante uma discussão no estúdio de uma rádio, no bairro Piracema. O comandante concedia uma entrevista, ao radialista marquinhos Vaz, quando o pescador entrou no estúdio.

Como Marcinho é um desafeto de Ortiz, ele imediatamente sacou a arma.

Edição MS assistiu as imagens das câmeras de segurança. Logo que Marcinho entrou no estúdio, Ortiz sacou a arma, pois eles já tinham desavenças anteriores. Ambos continuaram a discutir e ao se aproximarem o comandante disparou.

O tiro acertou na perna do pescador, que deixou o estúdio andando. Ele percorreu aproximadamente 30 metros arrastando a perna até cair num corredor. O Corpo de Bombeiros fez o socorro da vítima, que não corre risco de morte.

O percurso feito por Marcinho ficou totalmente sujo de sangue, principalmente o corredor onde ele caiu. Levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, o pescador deve ser submetido a procedimento para retirada da bala.

Informações da família o procedimento vai ser feito em Campo Grande, por um cirurgião vascular, para onde a vítima será transferida. Ainda no HR de Coxim, ele teve de ser reanimado pela equipe médica, pois perdeu muito sangue.

As polícias Civil e Militar, assim como a perícia, trabalharam no local. Todos estão sendo ouvidos pela delegada Silvia Elaine Girardi Menck.

 

Foto: Alisson Silva
 
edicaoms
Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Mauricio & Leandra"
  • Balada Sertaneja Balada Sertaneja "Sinésio e Henrique"
  • Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro
[+] Galerias de Fotos
Publicidade