Alcinopolis. Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018. Bom Dia!

Eleições 2018

Delcídio discute investimentos com prefeitos e vereadores

Esta tem sido a minha rotina nas últimas três semanas....

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) recebeu nos últimos dois dias , em Brasília, prefeitos , vereadores e lideranças comunitárias de 11 municípios do interior do estado, para debater novos investimentos em Mato Grosso do Sul.



“Esta tem sido a minha rotina nas últimas três semanas”, revela o senador. “Entre um compromisso e outro,no Senado ou em algum ministério, recebo delegações de diferentes regiões do estado em busca de recursos do governo para colocar em prática proposta que debatemos ao longo da campanha eleitoral. Desde o fim da eleição foram mais de 50 prefeitos, além de vereadores e lideranças, que tomam posse em janeiro e querem, desde já, honrar os compromissos assumidos com a população. Tenho ficado no gabinete, muitas vezes, até as 11 da noite, mas esse esforço vai valer a pena porque eu não tenho duvida de que vamos conseguir incluir no Orçamento da União a previsão de recursos para que muitas obras sejam iniciadas no ano que vem”, acredita Delcídio.



O prefeito eleito de Amambaí , Sergio Barbosa (PMDB), discutiu com o senador, projetos para construir um parque para esporte e lazer, a ampliação do hospital regional, o abastecimento de água nas comunidades indígenas, pavimentação asfáltica e drenagem, e a aquisição de retroescavadeira e patrola, Já o prefeito eleito de Ponta Porã, Ludimar Novais(PPS), quer garantir a continuidade das obras já em andamento, além de recursos para investir em infraestrutura e saúde, mesmo objetivo do prefeito eleito de Maracaju, Maurílio Azambuja(PMDB). O prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, o Zé Cabelo (PSDB), solicitou ao senador a compra de uma motoniveladora e ônibus de transporte escolar. O atual prefeito de Caarapó, Mateus Palma (PR), levou a Delcídio o prefeito eleito Mário Valério (PR) e reivindicou melhorias na BR163 , especialmente no trecho de 6 km que corta a área urbana do município. O prefeito eleito de Tacuru, Pedrinho (DEM) e o atual, Cláudio Barcelos, querem construir um lago artificial na principal praça da cidade, além de implementar a Feira do Produtor e construir um parque para o lazer da população.



O prefeito eleito de Alcinopolis, Ildomar Carneiro (PMDB), visitou Delcídio acompanhado de Nara Simone, vice-prefeita, e do vereador Marcão. Os três reivindicaram verbas para drenagem e pavimentação asfáltica, duas pontes de concreto no Ribeirão Bom Sucesso e no Ribeirão Taquarizinho, além de investimentos em esporte, saúde, educação. O prefeito eleito de Batayporã , Beto Sãovesso(PSDB) pediu recursos para drenar a Lagoa do Sapo, localizada no Centro da cidade, e o de Santa Rita do Pardo, Cacildo Pereira (PRP), solicitou o apoio do senador para a obtenção de verbas destinadas a drenagem e pavimentação, ampliação da rede de esgoto, caminhão compactador de lixo, construção do Centro de Eventos e uma patrola. Para São Gabriel do Oeste, o prefeito eleito Adão Rolim (PR) discutiu com o senador a conclusão do balneário municipal, a expansão da iluminação na área urbana e a homologação do aeroporto. Por sua vez, o secretário de Obras de Terenos, Luiz Conceição e os lideres comunitárias Dayse Diniz, Edgar Sorrilha, e Luiz Ratcov reivindicaram a extensão do Programa Luz para Todos, do Ministério das Minas e Energia, aos assentamentos São Pedro do Sul e Gonçalves Rolim

 

 

msnoticias

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade