Alcinopolis. Sábado, 21 de Abril de 2018. Boa Tarde!

Cheias de Charme

Elas estão de volta! As Empreguetes fazem as pazes

Apesar de todas as trapaças de Chayene e Socorro, a amizade de Penha, Cida e Rosário fala mais alto

Elas estão de volta! As Empreguetes fazem as pazes

Elas estão de volta! As Empreguetes fazem as pazes

Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) tiveram uma noite e tanto durante o prêmio DóReMi. Além de serem ovacionadas pelo público, que pedia a volta das Empreguetes, elas descobriram as trapaças de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) para separá-las.

 Juntas no 'dogão', elas se redimem umas com as outras. "Meninas... Se eu continuasse só pensando na carreira, em fazer sucesso, brilhar, ia acabar louca e egoísta que nem a Chayene...Eu também errei, fui injusta, coloquei o meu sonho acima das pessoas que eu amo... e isso não me trouxe felicidade... Hoje eu sei que o sonho da gente é importante, sim, mas nada no mundo vale mais do que ter amigas como vocês", reconhece Rosário.

Cida e Penha também concordam que sofreram muito sem o grupo. Com lágrimas nos olhos, Penha sugere que as três façam um novo pacto, de nunca mais se separarem e permanecerem amigas: Enmpreguetes para sempre!

(Foto Divulgação)

 


G1.com

 

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Mauricio & Leandra"
  • Balada Sertaneja Balada Sertaneja "Sinésio e Henrique"
  • Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro
[+] Galerias de Fotos
Publicidade