Alcinopolis. Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018. Bom Dia!

Câmara Municipal

Em última Sessão do semestre, vereadores votam quatro Projetos de Lei

No dia 25 de junho aconteceu a última Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2018, na Câmara Municipal de Alcinópolis, reunindo o poder legislativo para que fizessem suas indicações, considerações, reivindicações, bem como votassem projetos de lei.

Nesta Sessão foi apresentada a Indicação nº 050/2018, para que seja feita a aquisição e instalação de climatizadores industriais e evaporizadores para Escola Municipal Alcino Carneiro, de autoria do vereador Ângelo do Nicola.

Durante a Sessão foram votados quatro Projetos de Lei. O primeiro a ser apreciado e votado foi o nº 003/2018, que institui o programa de construção de unidades habitacionais “Construindo Sonhos”; o segundo foi o nº 004/2018 que autoriza o poder executivo municipal a regularizar a situação da propriedade dos mutuários dos lotes do Conjunto Habitacional Nascer do Sol e Pôr d Sol.

Além destes dois, os Projetos de Lei nº 005/2018 e 006/2018 também foram apreciados e votados. O primeiro versa sobre a instituição do Programa de Recuperação Fiscal – REFIS no município de Alcinópolis, já o segundo concede reajuste salarial aos funcionários do poder executivo.

Os quatro Projetos de Lei foram aprovados com unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Prestigiaram a Sessão a imprensa local, e membros da comunidade. Agora, os vereadores iniciam o recesso parlamentar, retornando em agosto.

 

--

Bruna Souza | ASCOM

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade