Alcinopolis. Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019. Boa Noite!

Policial

Mãe espanca filha de quatro anos e acaba presa

Mulher de 25 anos foi presa na noite desse sábado (13) após espancar a filha de 4 anos, em Dourados, município distante a 221 quilômetros de Campo Grande. Ela avançou contra a filha a pegando pelo pescoço e puxando pelos cabelos.

Conforme informações da polícia, a agressora seria usuária de drogas, tendo diversas passagens por tráfico, e por isso a irmã cuidava da criança. Ela estava internada em uma clínica de reabilitação no Paraná, sendo que, teria ido à casa da irmã em busca da filha.

No local, ela afirmou que queria cuidar da filha já que estava em condições, por não possuir a guarda legal da sobrinha, a irmã acabou aceitando.No entanto, por volta das 20h30, ela começou as agressões e colocou o dedo no olho da criança.

Ao presenciar a cena, a irmã interferiu e as duas acabaram entrando em luta corporal, devido as agressões a criança teve lesão nos lábios.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança seria usada para conseguir pensão do pai. A Polícia Militar foi acionada e a agressora levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal e maus-tratos

TEODORO NEWS

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade