www.alcinopolis.com

Vereadores Weliton e Marcão percorre a região do Córrego Bananalzinho.


Publicado em: 05/03/2018 por alcinopolis.com

Os Vereadores Weliton (PSB) e Vereador Marcão (MDB), percorreram hoje (05), a região dos Córregos Queixada e Bananalzinho, na parte da tarde.

Os vereadores passaram pela fazenda Barreiro, Fazenda Queixada, Fazenda Santa Helena, onde encontraram alguns lugares danificados com as enxurradas causadas pelas chuvas que ocorreram na região esse final de semana.

Passando pelo Córrego Queixada, os vereadores encontraram a ponte impossibilidade de transitar veículos, sem assoalho, principalmente carga pesada, no Córrego Bananalzinho os vereadores, encontrou a ponte totalmente danificada, impossibilitada de ser usada, devido a caixa da cabeceira da ponte por estar totalmente sem aterro.

Córrego Queixada

Chegando a cidade os vereadores foram até o Prefeito Dalmy (DEM), onde passaram a ele a situação que encontra a região, o prefeito respondeu que a empreiteira responsável pela construção do córrego Bananalzinho, já iniciou a construção, só que foi preciso sair para atender outra ponte que necessitava de emergência, mais que a semana que vem, o responsável pela construção já vai concluir.

Córrego Bananalzinho

Os vereadores solicitaram o prefeito Dalmy (DEM) em urgência à sinalização de trânsito impedido na ponte do Bananalzinho, porque ela não suporta 1000 quilos.

O prefeito Dalmy (DEM) finalizou dizendo que já está providenciando a sinalização para as pontes.

Na oportunidades os vereadores agradecem o atendimento do Prefeito e sua pela sua atenção.