Alcinopolis. Domingo, 22 de Julho de 2018. Boa Noite!

Costa Rica

"Meu Sonho de Governar o Estado ainda não terminou" Afirma Waldeli

É de conhecimento de todos, que o maior projeto político do atual prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, seria ser o candidato ao governo do estado nas eleições municipais deste ano.

Até o final do ano passado, Waldeli dos Santos Rosa, estava filiado ao partido do PR. Tinha todo apoio da cúpula para ser o candidato, mas os entraves políticos e a possibilidade de ser o candidato do MDB, caso André Puccinelli, não concorresse as eleições, levou o prefeito a se filiar no MDB e com isso, seu sonho até a presente data foi por água abaixo, com o lançamento do ex-governador como pré-candidato do partido.

No ato político ocorrido na cidade de Costa Rica, durante o seu discurso, o prefeito Waldeli dos Santos, deixou claro que o pré-candidato tem o seu apoio restrito e que vai ser um soldado na linha de frente para reconduzi-lo ao cargo.

Ao mesmo tempo, ele deixou um recado ao MDB ao declarar, que; “ Meu sonho, meu projeto e a minha vontade de governar o estado não acabou, não foi agora, mas com certeza em 2022, estarei postulando o direito de ser o candidato”.

O pré-candidato André Puccinelli, retribuiu e agradeceu o apoio e principalmente o fato do prefeito Waldeli de abrir mão de uma provável disputa dentro do grupo e com isso fortalecendo mais a sua campanha.

ocorreionews.com.br

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Mauricio & Leandra"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade