Alcinopolis. Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018. Boa Noite!

Amor Eterno Amor

Miriam joga na cara de Amparo que Rodrigo está com ela por pena

Falsa Elisa reage dizendo que a jornalista não será capaz de separá-la do Barão

Miriam joga na cara de Amparo que Rodrigo está com ela por pena

Miriam joga na cara de Amparo que Rodrigo está com ela por pena

Miriam (Letícia Persiles) está radiante após enfim ter superado todas as barreiras e estar prestes a iniciar uma bela história de amor com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).
De viagem marcada com o Barão para Minas Gerais, onde vai ajudá-lo a elucidar o mistério do Santuário do Menino Deus, a jornalista não perde a chance de alfinetar Amparo (Mayana Neiva) durante o casamento de Antonio (Tony Tornado) e Deolinda (Nica Bomfim).

É só a falsa Elisa reprimí-la pela forma como olhou para Rodrigo para Miriam provocá-la. "Não entendo o seu espanto, Elisa. Olhei para o Rodrigo, sim. Eu te disse que gosto dele. Cada vez mais. Acho triste, mas se te satisfaz ter um homem ao seu lado por pena...", dispara.

Amparo não gosta das palavras de Miriam e rebate dizendo que ela e Rodrigo estão unidos para sempre. "Você não vai tirar ele de mim!", avisa. "A questão é quem tirou ele de quem, não é? Com licença, tenho mais o que fazer", responde Miriam.

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Balada Sertaneja Balada Sertaneja "Sinésio e Henrique"
  • Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro
  • Chegada da Chegada da "Banda Musical Iulle Martins Rezende"
  • Missa Sertaneja Missa Sertaneja
  • 3ª Cavalgada de Bonito - MS 3ª Cavalgada de Bonito - MS
[+] Galerias de Fotos
Publicidade