Alcinopolis. Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017. Boa Noite!

Eleições 2012

O Partido PR foi destituído em Sonora-MS.

Este fato mostra que o imperialismo não é mais suportado...

O engenheiro agrônomo Yuri Valeis (PR) se afastou da Usina Sonora para articular sua candidatura à prefeitura de Sonora, em 2012. A informação foi confirmada pelo próprio pré-candidato.

Num primeiro momento, Yuri estará conversando com a classe política de Sonora, com objetivo de construir um projeto para a cidade localizada no extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Contudo próximo da convenção do PR o Deputado Paulo Correa desqualificou a candidatura de Yuri, porque acordos já tinham sido alinhavados com do Governador André e Senador Delcídio. Agora com a candidatura cancelada pelo partido Yuri, Cleiton e Francisco Giobbi imploram às autoridades a liberação da candidatura do PR em Sonora-MS

Este fato mostra que o imperialismo não é mais suportado em Sonora-MS, o povo e as pessoas livres não aceitam mais imposições, o coronelismo chegou ao fim e Sonora esta a procura de democracia e liberdade de expressão.

O povo quer liberdade para escolha do executivo e legislativo, a interferência da Usina no futuro politico da cidade é dispensável, as pessoas estão sorridentes com a decisão do PR estadual e do TER/MS.

O PR foi extinto e nem candidatos a vereadores terá em Sonora, pessoas tinham proposta para se filiarem no PSC, PT e PMDB e ignoram optando por ficar sob as asas do coronelismo e agora choram a decisão tomada.

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro
  • Chegada da Chegada da "Banda Musical Iulle Martins Rezende"
  • Missa Sertaneja Missa Sertaneja
  • 3ª Cavalgada de Bonito - MS 3ª Cavalgada de Bonito - MS
  • Bodas de Ouro: Manoel & Elza Bodas de Ouro: Manoel & Elza
[+] Galerias de Fotos
Publicidade