Alcinopolis. Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019. Boa Tarde!

Meio Ambiente/Clima

Pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, previsão é de pancadas de chuva até domingo

Pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Nesta quinta-feira (3), a previsão será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima prevista para todo estado é de 37°C, a mínima é de 16°C. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo permanece instável com pancadas de chuva e trovoadas ocasionais no oeste, sudoeste e centro-sul, onde chove eventualmente forte. Nas demais áreas as temperaturas se elevam mais significativamente com períodos mais prolongados de sol, entre nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas ocorrendo principalmente a partir da tarde, potencialmente fortes. 

No restante do período, o tempo estará nublado e instável com pancadas de chuva e trovoadas ocasionais por vezes fortes. As temperaturas caem a partir do domingo nas mesorregiões mais a norte do estado também, com o reforço do ar frio conseguindo vencer o bloqueio atmosférico. 

Na sexta-feira (4), a previsão indica tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes no sul e sudoeste. Nas outras áreas do Estado, o tempo será de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas esparsas. A temperatura máxima marca em torno de 38°C. 

 REGIÕES DE MS
Nesta quinta-feira, na região centro- norte de Mato Grosso do Sul, o tempo será parcialmente nublado a nublado com chuva isolada durante todo o dia. A máxima será de 37°C. 

Já no leste e oeste do Estado, haverá tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva, a máxima nas cidades dessa região, Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba é de 22°C. 

No Pantanal Sul-mato-grossense, que compreende as cidades de Aquidauana, Corumbá e Ladário, a máxima será de 20°C também com picos de chuva durante o dia. 

Nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul haverá temperatura amena, em torno de 31°C e mínima de 16°C, também com registro de pancadas de chuva, nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Bodoquena e Iguatemi. 

CAPITAL
Em Campo Grande a situação não é diferente das outras regiões do Estado. A previsão é de chuva até o fim de semana com trovoadas e tempo fechado. Nesta quinta, a chuva deve chegar no fim da manhã e continua até a noite. A máxima será de 32°C. 

CORREIO DO ESTADO

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade