Alcinopolis. Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017. Boa Noite!

Policial

Peões acusados de tentativa de homicídio em fazenda de MS são absolvidos após 11 anos

Dois acusados de tentar matar um empresário que passava por uma estrada municipal no dia 29 de maio de 2006, há 11 anos, em Alcinópolis, foram absolvidos pelo Tribunal do Júri na quarta-feira (29). O julgamento durou sete horas e foi realizado pela Carreta da Justiça.

Segundo a denúncia do Ministério Público, os peões atiraram contra a vítima quando ela passava na estrada que corta a fazenda Talismã, onde os dois trabalhavam.

Na hora do julgamento, os acusados mudaram a versão dos fatos e disseram que efetuaram os disparos por determinação dos patrões. Naquele momento, disseram ser vítimas. Tanto a defesa como o Ministério Público e o advogado assistente de acusação pediram pela absolvição do réus.

O Conselho de Sentença foi formado por sete pessoas da sociedade. Foram duas mulheres e cinco homens. Eles se reuniram, depois do debate entre acusação e defesa, e decidiram pela absolvição dos acusados.

Cerca de 30 pessoas acompanharam o julgamento inédito da cidade que tem cerca de 5 mil habitantes e não tem comarca. Os cidadãos buscam em Coxim os serviços da Justiça.

 

G1

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro
  • Chegada da Chegada da "Banda Musical Iulle Martins Rezende"
  • Missa Sertaneja Missa Sertaneja
  • 3ª Cavalgada de Bonito - MS 3ª Cavalgada de Bonito - MS
  • Bodas de Ouro: Manoel & Elza Bodas de Ouro: Manoel & Elza
[+] Galerias de Fotos
Publicidade