Alcinopolis. Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019. Boa Tarde!

Policial

Policial militar recebe

Mulher foi encontrada na casa dos pais do autor e foi assassinada na frente do filho

Um policial militar ambiental, identificado como Lúcio Roberto Cabral, cometeu um duplo homicídio na noite deste sábado (5), em Paranaíba. O crime fora motivado por ciúmes e um suposto relacionamento extraconjugal entre as vítimas, identificadas como a esposa do autor, Regianni Araújo, 32 anos, e o suposto amante desta, o corretor de imóveis Fernando Henrique Freitas.

Segundo as primeiras informações do JP News, Lúcio teria recebido via celular capturas de tela de mensagens (prints) trocadas entre a mulher e o corretor de imóveis revelando a traição.

O policial teria vasculhado o celular de Regienni, ao não encontrar vestígios das conversas, teria saído à caça de Fernando, que também era casado. O rapaz fora encontrando na residência da sogra, próximo ao Centro de Eventos Carnaíba, na avenida Major Francisco Faustino dias.

O policial teria disparado um tiro no peito da vítima e tentou fugir, momento em que também fora atingido pelas costas. Transtornado Lúcio teria retornado para a residência dos pais, onde a esposa estava e atirado contra ela no sofá da sala na frente do filho.

Top Midia

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade