Alcinopolis. Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019. Boa Noite!

Política

Prefeito Dalmy Crisóstomo presenteia Jair Bolsonaro e apresenta Alcinópolis ao presidente

Encontro foi realizado na tarde desta terça-feira, em Brasília

Prefeito Dalmy Crisóstomo presenteia Jair Bolsonaro e apresenta Alcinópolis ao presidente

Prefeito Dalmy Crisóstomo presenteia Jair Bolsonaro e apresenta Alcinópolis ao presidente

O prefeito Dalmy Crisóstomo segue em Brasília (DF) em busca de recursos e investimentos para o município de Alcinópolis. Acompanhado do secretário de planejamento e finanças, Laeryk Rodrigues, e do secretário de obras Thiago Carneiro, Dalmy se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (16), oportunidade em que o presenteou com mel produzido em Alcinópolis.

Prefeito Dalmy Crisóstomo presenteia Jair Bolsonaro e apresenta Alcinópolis ao presidente, o encontro foi realizado na tarde desta terça-feira, em Brasília.

“Estava encerrando um evento lá quando o nosso querido amigo, o ministro [da Saúde] Luiz Henrique Mandetta nos chamou para o encontro com presidente. Foi rápido, mas deu para presenteá-lo com o mel, falar sobre Alcinópolis e convidá-lo para uma visita. Ele chamou a imprensa para fazer uma foto com nós”, detalhou Dalmy sobre o encontro.

Ainda na terça-feira, eles visitaram a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), onde o prefeito resolveu alguns pendências burocráticas e assinou termo aditivo, tendo a liberação da licitação para obras de pavimentação nas avenidas Virgílio José Carneiro e Darlindo José Carneiro, bem como nas ruas Valdeci de Souza Barbosa e Juscelino Ferreira de Carvalho.

Por fim, se encontraram com a senadora Soraya Thronicke, ocasião em que falaram com ela sobre projeto de isenção para aquisição de maquinários e implementos. “Também falamos sobre o laticínio e ela prometeu nos ajudar, bem como prometeu recursos para saúde e educação”, destacou o prefeito que presenteou a senadora com queijo e mel produzidos em Alcinópolis.

Nesta quarta-feira, Dalmy e sua equipe seguem com agenda no Ministério da Saúde, com o ministro Mandetta. Na pauta está o projeto de ampliação e reforma do hospital, bem como pendências para liberação de investimentos por parte da Funasa.

TEODORONEWS

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade