Alcinopolis. Sábado, 15 de Dezembro de 2018. Boa Noite!

Mineiros

Presos fogem da cadeia da cidade de Mineiros-GO

Presos fogem da cadeia da cidade de Mineiros-GO

Presos fogem da cadeia da cidade de Mineiros-GO

Após dezenas de fugas ocorridas na Agência Prisional de Mineiros, mais sete detentos escaparam do estabelecimento carcerário na madrugada deste domingo (30/11).


De acordo com o diretor da cadeia, Hugles Machado, a fuga só foi percebida por volta das 5h da manhã, pelo agente prisional Sílvio, que detectou um buraco na parede. Foi feita uma chamada nominal e detectaram a falta dos presidiários.


Hugles credita a responsabilidade pelas constantes fugas ao pouco efetivo de agentes prisionais (um agente por plantão), superlotação (capacidade para 40, mas abriga 159 detentos), fragilidade da estrutura, muro baixo, entre outras razões.


Disse que irá instalar um procedimento interno para investigar as causas da fuga. Alguns detentos que não fugiram informaram que os foragidos fizeram o buraco na parede se utilizando de um induzido de ventilador.


Dieverton DuarteAté o presente momento, a Polícia Militar conseguiu recapturar Dieverton Duarte D'abadia, que cumpria pena por roubo na Ala A - Cela 4. 

 

Fugitivo morre baleado
Victor Vilela Ribeiro, um dos presidiários em fuga, faleceu na tarde deste domingo após ser baleado por agentes prisionais. Os agentes receberam a informação de que havia um reeducando nas proximidades do ‘Ribeirão dos Ferros’, na zona rural. Eles foram até o local, localizaram Victor e o abordaram.


De acordo com Hugles, o presidiário foi advertido para encerrar a fuga. Mesmo assim, Victor teria partido para cima dos agentes com uma faca em punho. No calor da situação, os agentes pensaram que se tratasse de uma arma de fogo. O rapaz disse veementemente que não voltaria para a prisão.


Os agentes deram um tiro de advertência. Victor não teria obedecido. Então, foi dado um tiro na direção do rapaz, que acertou a barriga por engano, já que, segundo Hugles, a intenção era acertar a perna do foragido. Victor foi levado para o Hospital Municipal, onde chegou ainda com vida. Foi medicado, mas acabou morrendo no local. 

  Mineiros:  detentos furam buraco e fogem neste domingo. Um é recapturado e outro é morto a tiros

Permanecem foragidos:
Wesley Ribeiro de Oliveira - Ala A - Cela 4
Jeovane Monteiro Silva - Ala A - Cela 4
Gleikmar Oliveira Araujo - Ala A - Cela 1
Mauro Francisco da Silva - Ala A - Cela 4
Eduardo Silva dos Santos - Ala A - Cela 4

 

Eldorado 790 AM

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade