Alcinopolis. Sábado, 23 de Junho de 2018. Boa Noite!

Coxim

ROTAI fecha segunda boca de fumo do dia no bairro Senhor Divino, em Coxim

ROTAI fecha segunda boca de fumo do dia no bairro Senhor Divino, em Coxim

ROTAI fecha segunda boca de fumo do dia no bairro Senhor Divino, em Coxim

No início da noite desta quarta-feira (28), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fechou mais uma boca de fumo em Coxim, a segunda do dia. os policiais fecharam a boca do "Titio avô", que funcionava numa residência da avenida Frei Cirino, no bairro Senhor Divino.

Com o flagrante, a ROTAI prendeu três suspeitos: Jeferson Gomes Oliveira, de 24 anos, o Cabelo, e os irmãos Josimar Alves Pereira, de 21 anos, o Nenê, e Josival Alves Pereira, de 26 anos, o Josi. O quarto suspeito, Leonardo Pereira Rocha, de 19 anos, cujo apelido de "Titio avô" dá nome à boca de fumo, conseguiu fugir pelos fundos, assim que avistou a presença da polícia.

De acordo com a ROTAI, com os Nenê e Josi foram encontradas quase 40 paradinhas de maconha e pasta base de cocaína. Eles contaram que são vizinhos de Titio avô e que constantemente iam até o endereço para fazer entrega de entorpecentes. Depois de apreender as paradinhas com os irmãos, os policiais ainda encontraram outras cinco no quarto do dono da casa.

Foto: Divulgação

Com Nenê e Josi a ROTAI apreendeu quase R$ 350,00, que seriam de vendas já efetuadas na noite. Também foram apreendidos os celulares dos irmãos, que funcionariam como disque drogas, pois, durante o trabalho da polícia não paravam de tocar. Do outro lado, usuários pedindo a entrega de entorpecentes.

Conforme os policiais, eles foram até o endereço depois de receber denúncia de que uma motocicleta furtada estaria no local. Em frente a residência estava Cabelo, que correu para dentro, onde estava Titio avô. Assim que os policiais pararam, o jovem apontado como dono da boca saiu correndo pelos fundos, pulando muros da vizinhança.

Outra boca

Durante a tarde a ROTAI fechou a boca do "Sem pescoço", na Vila Bela.Rodrigo Lucas da Silva, de 32 anos, fugiu assim que notou a presença da polícia, que flagrou um usuário deixando o local. No endereço ficou sua esposa, Valdelice Sobral Silva Mattos, de 20 anos, que acabou sendo presa. A ROTAI pede ajuda da população para localizar Titio avô e Sem pescoço.

EDICAO MS

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Mauricio & Leandra"
  • Balada Sertaneja Balada Sertaneja "Sinésio e Henrique"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade