Alcinopolis. Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018. Boa Noite!

Alto Taquari

Suspeitos de planejarem assalto a caixa eletrônico em Alto Taquari, foram presos

A Policia Militar de Alto Taquari, prendeu três pessoas com várias passagem pela polícia, eles são suspeitos de estarem planejando um assalto a caixas eletrônicos de uma agencia bancaria.

 Segundo Sargento Delcio, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria tirando fotos dos fundos da agencia bancaria Banco do Brasil de Alto Taquari, os policiais foram até o local e não localizaram o suspeito, após rondas na cidade localizaram o mesmo em um hotel, os policiais fizeram a abordagem e levaram o suspeito e mais dois que estavam no quarto com ele até a delegacia para fazer a checagem, ao puxar a ficha criminal foi constato que dois tinham várias passagem pela polícia por assalto a banco e assalto a caixas eletrônicos, a maioria na capital Cuiabá – MT, apenas um dos suspeitos não tinha passagem.

 A polícia então efetuou uma revista no veículo dos suspeitos um Tucson de cor prata, onde foram encontrados alguns aparelhos que possivelmente seriam usados em assalto a caixas eletrônicos ou agencias Bancarias.

 O três foram detidos e encaminhados a cadeia pública de Alto Araguaia – MT, a polícia acredita que outros componentes da quadrilha estariam chegando em alguns dias no município para dar cobertura e ajudar no assalto.

 O caso foi entregue a Policia Civil que irá investigar a participação de mais pessoas envolvidas em assalto a banco e caixa eletrônicos.

 

Fonte: TV Taquari

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade