Alcinopolis. Sexta-feira, 20 de Abril de 2018. Boa Noite!

Saúde

Técnico em enfermagem é achado morto em banheiro da Santa Casa

Ao lado do corpo foi encontrada ampola de um medicamento anestésico potente.

Um técnico em enfermagem foi encontrado morto em um banheiro da Santa Casa de Campo Grande  na tarde deste domingo (18). Éder Lucas Pereira, de 30 anos, estava no intervalo quando, por volta das 15h, os companheiros de trabalho perceberam  a ausência do rapaz. Eles o encontraram trancado no banheiro, onde foi constatado que teve uma parada cardíaca.

Funcionários do hospital tentaram reanimar Éder, que não resistiu e morreu no local. Ao lado do corpo, havia uma ampola de fentanil. Trata-se de um tipo potente de analgésico, de efeito mais poderoso até do que a morfina.

Não foi confirmado se ele teria usado o medicamento ou se seria para um paciente, já que ele manuseava os remédios. Fazia seis meses que Éder trabalhava no hospital.

A assessoria de imprensa da Santa Casa infomou que foi registrado um boletim de ocorrência. A expectativa é que os laudos possam esclarecer as causas da morte.

O pai do rapaz, identificado como Moisés, conversou com a reportagem do Campo Grande News. Ele contou que Éder era casado, tinha dois filhos, um de dois e outro de sete anos, e não tinha antecedentes de doenças que pudessem estar ligadas ao ocorrido.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

 

CGNEWS

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Mauricio & Leandra"
  • Balada Sertaneja Balada Sertaneja "Sinésio e Henrique"
  • Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro Em Alcinópolis, famílias recebem casa própria e fazem planos para o futuro
[+] Galerias de Fotos
Publicidade