Alcinopolis. Terça-feira, 19 de Junho de 2018. Boa Noite!

Câmara Municipal

Vereador Marcão (PMDB) e Fazenda 3R se reuniram com a presidência da FAMASUL.

Vereador Marcão (PMDB) e Fazenda 3R se reuniram com a presidência da FAMASUL.

Vereador Marcão (PMDB) e Fazenda 3R se reuniram com a presidência da FAMASUL.

O vereador Marcão (PMDB), juntamente com o pecuarista Rubens Catenacci (proprietário da Fazenda 3R), Rogério Rossalin (administrador da Faz. 3R), Sérgio Luis (pecuarista) e o Vereador de Figueirão Edgar, reuniram-se na manhã de quinta-feira do dia (19/04), na sede da FAMASUL – “Federação da Agricultura e Pecuária do MS”, em Campo Grande, com o Presidente da FAMASUL Eduardo Riedel e o Assessor da FAMASUL Daynler Leonel.

A visita teve como principal objetivo buscar informações e firmar o convite ao presidente sobre o evento que estará sendo realizado ainda esse ano “2013”, evento este que será o 1º Encontro do Agronegócio do município de Alcinópolis. Na oportunidade o proprietário da Fazenda 3R juntamente com o pecuarista Sérgio Faria, foram buscar apoio para à realização da eleição que será nesse mês no município de Figueirão, para presidência do Sindicato Patronal Rural, Eduardo deixou bem claro ao Rogério Rossalin que a chapa na qual ele compõem tem o total apoio da FAMASUL.

A pauta do Vereador Marcão (PMDB), com o presidente Eduardo Riedel, é a parceria do executivo, Legislativo e do Sindicato Rural na realização do 1º Encontro do Agronegócio de Alcinópolis, onde o vereador explicou ao presidente que esse tipo de evento ainda não foi realizado em Alcinópolis, no qual estará discutindo, levanto a potencialidade do agronegócio da região e levando as informações aos pecuaristas da região, que esse 1º Encontro do Agronegócio estará abrindo as portas para os pequenos empresários e as pessoas que tem interesse em investir no município.

Eduardo Riedel explicou ao vereador que a FAMASUL atua com foco no desenvolvimento sustentável do agronegócio, representando os interesses dos produtores e dos sindicatos rurais e fortalecendo as relações institucionais. O principal desafio estratégico da entidade é buscar o atendimento, de forma equilibrada, dos interesses de seus clientes representados pelos sindicatos rurais e produtores rurais, pessoas que integram a força de trabalho, os principais fornecedores que atuam diretamente em alguns dos seus processos, a sociedade, as demais Federações do país que se unem as forças em questões nacionais estratégicas, a Confederação que coordena todas as diretrizes corporativas e a sociedade em geral, que a FAMASUL estará presente e empenhando para que seja realizado sim o evento.

Segundo o vereador só falta à confirmação da SEPROTUR para o 1º Encontro do Agronegócio, o SEBRAE já está confirmado à presença, mas disse que já tem informações que a SEPROTUR só está aguardando a confirmação da data do evento, já temos outros órgão também confirmado.

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Mauricio & Leandra"
  • Balada Sertaneja Balada Sertaneja "Sinésio e Henrique"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade