Alcinopolis. Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018. Boa Noite!

Câmara Municipal

Vereador Weliton (PSB) visita DETRAN/MS e discuti melhorias para o trânsito em Alcinópolis

Vereador Weliton (PSB) visita DETRAN/MS e discuti melhorias para o trânsito em Alcinópolis

Vereador Weliton (PSB) visita DETRAN/MS e discuti melhorias para o trânsito em Alcinópolis

Em busca de melhorias para o trânsito nas ruas de Alcinópolis o Vereador Weliton (PSB), visitou ontem (12), o Departamento de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Sul “DETRAN/MS” em Campo Grande, onde foi recebido pelo diretor-adjunto Francisco Libório Silveira.

Na visita o vereador solicitou ao DETRAN/MS a sinalização horizontal e vertical em algumas ruas da cidade, na justificativa Weliton explicou ao diretor que e as mesmas estão com todas recapeadas, aguardando mesmo só a sinalização, finalizando a visita Francisco ficou responsável de enviar ao município um engenheiro para fazer um estudo técnico da solicitação do vereador.

Vereador Weliton (PSB) e diretor-adjunto Francisco Libório Silveira

 Na oportunidade Weliton (PSB) solicitou a implantação de um redutor de Velocidade (lombada eletrônica) na Avenida Joaquim Pereira França, na justificativa Guimarães disse que já foi dois acidentes fatais nessa avenida, que é necessário a instalação, que nos últimos dias tem aumentado o fluxo e alta velocidade dos veículos.

Aproveitando a sua agenda o vereador visitou o IBAMA, onde foi recebido pelo Superintendente Dorival Betini, onde o Weliton pediu algumas informações e esclarecimento de alguns assuntos.

Vereador Weliton e Superintendente Dorival Betini.

Para finalizar agenda Weliton (PSB) esteve na Assembleia Legislativa em reunião com presidente Junior Mochi, discutindo a possiblidade de viabilizar alternativa para os sindicatos rural que irão enfrentar dificuldade em 2018, devido a contribuição sindical.

Vereador Weliton (PSB), Deputado/Presidente Junior Mochi e Vereador Marcão (PMDB).


Vereador disse ao alcinopolis.com que tinha outras agendas, mais devido um aciodente ocorrido no dia 11/12 na BR 163, não foi possivel chegar a tempo, onde a pista ficou interditada por mais de 3:00 horas, depois a PRF "Policia Rodoviária Federal" libeoru meia pista.

Publicidade

Não deixe de ler


Nas Galerias de Fotos
  • Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP Leilão em Prol do Hospital de Amor - Barretos-SP
  • Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte. Palestras: 3º Seminário da Pecuária de Corte.
  • 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras. 1ª Exposição Fotográfica das Famílias Pioneiras.
  • Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis Cafundó: Trilheiros de Alcinópolis
  • Enlace matrimonial Enlace matrimonial "Chicão & Meire"
[+] Galerias de Fotos
Publicidade